Veritas Incorporadora
Área Restrita 54 3224.9909

A Veritas

Desde 1999 construindo sonhos

A ideia de construir edifícios residenciais partiu de uma convicção familiar, o sentimento de deixar os filhos bem amparados. Então, em 1994, iniciou-se a construção do Residencial Aruba, que deveria ser a única obra construída, em um terreno pertencente às famílias. Isso porque, nessa época os sócios da empresa, Jairo Antunes e Julio D'Agostini, trabalhavam em ramos diferentes.

Porém com o natural espírito empreendedor de ambos, a ideia de entrar de fato no mercado da construção civil foi ganhando consistência e, em 1999, surge a Apple Incorporações. Como empresa constituída, construiu seu primeiro empreendimento, o Residencial Dona Lourdes. O nome do edifício foi uma homenagem a mãe de um dos sócios.

Com o tempo, acompanhando o mercado, a empresa cresceu e expandiu a sua capacidade de gestão e equipe, aumentando o número de obras em andamento e unidades residenciais por empreendimento. Focando cada vez mais nas necessidades e preferências de seus clientes, introduziu a possibilidade de personalização, fazendo assim o acabamento de acordo com o gosto pessoal de cada cliente.

No ano de 2012, com o intuito de se adequar ao mercado de atuação, a Apple Incorporações passa a se chamar Veritas Incorporadora, que em italiano significa verdade.

Hoje, a Veritas já entregou 222 unidades e até o final de 2018, 36 apartamentos. 

 

NOSSA MISSÃO

Atuar na construção civil de forma responsável com o cliente e com a sociedade.

 

NOSSA VISÃO

Ser reconhecida em Caxias do Sul como referência em imóveis de qualidade e conforto, buscando a máxima satisfação dos clientes.

 

NOSSOS VALORES

Compromisso e bom relacionamento com o cliente;

Flexibilidade diante de mudanças;

Integridade nas ações;

Melhoria contínua com pessoas e em processos;

Responsabilidade socioambiental.