A ideia de construir edifícios residenciais partiu de uma convicção familiar, o sentimento de deixar os filhos bem amparados. Então, em 1994, iniciou-se a construção do Residencial Aruba, que deveria ser a única obra construída, em um terreno pertencente às famílias. Isso porque, nessa época os sócios da empresa, Jairo Antunes e Julio D'Agostini, trabalhavam em ramos diferentes.
Porém com o natural espírito empreendedor de ambos, a ideia de entrar de fato no mercado da construção civil foi ganhando consistência e, em 1999, surge a Apple Incorporações. Como empresa constituída, construiu seu primeiro empreendimento, o Residencial Dona Lourdes. O nome do edifício foi uma homenagem a mãe de um dos sócios.
Com o tempo, acompanhando o mercado, a empresa cresceu e expandiu a sua capacidade de gestão e equipe, aumentando o número de obras em andamento e unidades residenciais por empreendimento. Focando cada vez mais nas necessidades e preferências de seus clientes, introduziu a possibilidade de personalização, fazendo assim o acabamento de acordo com o gosto pessoal de cada cliente.
No ano de 2012, com o intuito de se adequar ao mercado de atuação, a Apple Incorporações passa a se chamar Veritas Incorporadora, que em italiano significa verdade.
Hoje, a Veritas já entregou 222 unidades e até o final de 2018, 36 apartamentos.